IDOSA DE 94 ANOS SUPERA EXPECTATIVAS E SE CURA DA COVID-19 EM CHAVAL


Maria Dias da Silva uma senhora de 94 anos, superou todas as expectativas e se curou da Covid-19. A idosa moradora da cidade de Chaval, no interior do Ceará, é mais uma idosa que venceu o coronavírus. 

"Eu nem sabia que estava com essa doença. Quando os médicos me falaram só pedi a Deus porque tenho muita fé", declarou a senhora. 

Depois da alta hospital, dona Maria vai seguir as recomendações médicas e cumprir os 14 dias de isolamento social. "Agora eu estou em casa e estou bem. Estou comendo de tudo", contou a idosa.

Joaquim da Silva, filho de dona Maria, contou que os médicos chegaram a desacreditar da cura da mãe. "Ficamos desesperados, porque sabemos que ela é debilitada pela idade e pouco se sabe sobre essa doença, então foi um choque muito grande para a família quando o teste dela deu positivo."

Todos os familiares que tiveram contato com dona Maria fizeram os testes e obtiveram resultado positivo para o vírus. 

"Ela não apresentou a forma mais grave da doença. Não teve que ficar na UTI e nem ser intubada, apenas a colocaram no oxigênio por causa da falta de ar. Disse uma neta ao Blog Estreito On-line.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de Granja, Ceará, é finalista do Prêmio Peteca 2023 na categoria poesia

HISTÓRIA | Os Ferreira Veras, colonizadores das terras da Ubatuba

Missa de 6 anos do falecimento de Chico Miguel acontecerá nessa quarta-feira, 09 de agosto de 2023