Com "U Bunitão" , Luís Correia terá foco no interior e na cidade e valorização do povo

 


Candidato do Democrata Cristão à prefeitura de Luís Correia, Piauí, garantiu que em seu governo haverá ampla participação popular e diálogo com as comunidades rurais por meio de representantes locais.


O ex-vereador e empresário Batista do Nelson, "U Bunitão" (DC), através de suas visitas nas casas de eleitores do município e com conversa com o Blog Estreito Online, defendeu uma gestão descentralizada, com participação popular e que enfrente as desigualdades no município de Luís Correia.

Um dos principais problemas de Luís Correia é a desigualdade e a falta de oportunidade aos jovens. Os abismos que separam as pessoas do município”, declarou Batista do Nelson ao falar sobre a sua proposta para o plano diretor de Luís Correia, que será realizado pela governo que assume a prefeitura em janeiro de 2021. “O plano diretor tem a responsabilidade de democratizar o nosso município com mais oportunidades à todos”, diz.

Nesse sentido, Batista do Nelson propõe a “redução das distâncias sociais e geográficas” por meio criação de áreas empresariais e comerciais no interior para estimular, além de buscar recursos para a instalação do tão sonhado porto de Luís Correia, trazendo assim a geração de renda e emprego, fomento a projetos de agricultura familiar nas áreas rurais do município com a produção de alimentos orgânicos.

O candidato do DC garantiu que terá uma boa relação com a Câmara Municipal, mesmo que o seu governo não tenha maioria na casa. Ele também disse ter uma "bagagem invejável para administrar Luís Correia”.

“Eu vou ter uma relação democrática com os vereadores de Luís Correia e espero que os partidos consigam eleger bancadas expressivas.

“A gente tem que saber de onde emana o poder. O prefeito e os vereadores não são os donos do município. Eu vou descentralizar o poder. Eu vou respeitar os vereadores e ouví-los, mas vou construir um governo junto com o povo ”, complementa.

A relação respeitosa com os vereadores será necessária para implementar políticas públicas que beneficie a população do município de Luís Correia. 

"Nosso governo será para o povo e não para o nosso bolso, como as velhas práticas dos políticos corruptos ". Completa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de Granja, Ceará, é finalista do Prêmio Peteca 2023 na categoria poesia

HISTÓRIA | Os Ferreira Veras, colonizadores das terras da Ubatuba

Missa de 6 anos do falecimento de Chico Miguel acontecerá nessa quarta-feira, 09 de agosto de 2023