Ser bom | Por Solange Veras Roque


Ser bom

Ser bom eu meio ao “mal”
Ser bom eu meio ao “mau”
Ser humano “bom” é “bom”
É bom ser animal racional.

Ser o eu que pensa em mim
Ser o eu que pensa no outro
Ser a vida que surge assim
E viver cada dia um pouco!

É linda essa capacidade
De querer ser cada vez melhor
Se o outro não compensar
Não se iguale ao que há de pior.

Viva a vida intensamente
Faça o bem sem olhar a quem
“Carpe Diem” e siga em frente
Sejam os sonhos o nosso AMÉM!

Autora: Solange Veras Roque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de Granja, Ceará, é finalista do Prêmio Peteca 2023 na categoria poesia

HISTÓRIA | Os Ferreira Veras, colonizadores das terras da Ubatuba

Missa de 6 anos do falecimento de Chico Miguel acontecerá nessa quarta-feira, 09 de agosto de 2023