GRANJA: COMERCIANTE SE CONFUNDE E VENDE VENENO PENSADO SER CACHAÇA

Idoso foi preso pela PM e autuado por homicídio culposo

Uma verdadeira tragédia familiar aconteceu na localidade de Cajueiro do Castro (Barro Vermelho), próximo ao povoado Ubatuba,  distrito de Ibuguaçu, zona rural de Granja.


Segundo o apurado, era por volta das 17h de domingo, ocasião em que um homem identificado como Erismar Rodrigues de Sousa, 35 anos, e seu genro Cleison Santos Oliveira, 28 anos, ambos agricultores, vinham de um trabalho em um roçado e ao retornarem passaram em um pequeno comércio de um idoso identificado como Benedito Cisto de Carvalho, 75 anos, o qual é sogro de Erismar.


No dito comércio os homens pediram um trago de cachaça e então tomaram. Os homens saíram do comércio e ao chegarem em uma casa próxima começaram a passar mal, sendo que Cleison morreu minutos depois e o Erismar morreu nos braços de seu filho cerca de meia hora após seu genro ter morrido.


Ainda de acordo com a polícia, os familiares começaram o desespero ainda sem entender nada e somente momentos depois o Sr. Benedito se deu conta que na realidade tinha dado veneno para matar insetos para as vítimas em vez de cachaça. Ele teria dito aos pm’s que confundiu os líquidos devido ter a cor semelhante e os dois estarem em litros de bebida. 


Diante dos fatos o idoso de 75 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM até a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu atuar o idoso sob acusação de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. Ao final o idoso pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.


Camocim Polícia 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de Granja, Ceará, é finalista do Prêmio Peteca 2023 na categoria poesia

HISTÓRIA | Os Ferreira Veras, colonizadores das terras da Ubatuba

Missa de 6 anos do falecimento de Chico Miguel acontecerá nessa quarta-feira, 09 de agosto de 2023